Conselheiros do CREFONO 4 participam de evento na UFBA


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Os conselheiros do CREFONO 4 – Silvia Benevides (vice-presidente), Lia Bernadeth Araújo de Oliveira e Daniel de Carvalho Vaz – participaram, na última quarta-feira (21), da solenidade que marcou a celebração do convênio entre o Centro Docente Assistencial de Fonoaudiologia (CEDAF) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Secretaria Municipal de Saúde de Salvador para prestação de serviços no SUS. O evento foi realizado no Instituto de Ciências da Saúde do Vale do Canela, onde está situada a clínica.

Na ocasião, a conselheira Lia Bernadeth Araújo de Oliveira apresentou um panorama dos fonoaudiólogos da Bahia que estão inseridos no SUS.

Com a parceria, o CEDAF, que já presta serviços gratuitos à população na área da Fonoaudiologia desde 2002, passará a integrar a rede de serviços do SUS municipal, além de possibilitar marcação de consultas e exames via regulação.

O CEDAF representa um dos campos de prática e de pesquisa para o curso de graduação em Fonoaudiologia e pós-graduação da UFBA.

« Voltar