CREFONO 4 inicia mutirão para conciliação de débito


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFa) publicou a Resolução CFFa 495/2016 autorizando os Conselhos Regionais de Fonoaudiologia promoverem conciliações com os profissionais em débitos. Os descontos podem chegar a 70% e a campanha tem vigência até 31 de dezembro de 2016.

A conciliação se refere exclusivamente a débitos de anuidades anteriores a 2016. Para os pagamentos parcelados em até seis vezes, o desconto será de 50% sobre juros e multas. Os fonoaudiólogos com débito superior a cinco anuidades terão opção de parcelamento de até 12 vezes, com descontos de 50 e 25% sobre juros e multas. 

A Comissão de Orientação e Fiscalização do CREFONO 4 alerta que, conforme Art. 20 da Lei 6.965/1981, estar em dia com o Conselho é condição essencial para a legitimidade do exercício da profissão.

Se você está em débito, não desperdice perca a oportunidade de regularizar sua situação junto ao  seu Conselho. Para os Fonoaudiólogos residentes na Bahia, pode o contato poderá ser feito enviando e-mail para delegaciaba@crefono04.org.br. Profissionais dos demais estados da nossa jurisdição podem enviar e-mail paraapoio@crefono04.org.br.

Não perca essa oportunidade!

« Voltar