CREFONO 4 abre inscrições para ações da Campanha da Voz


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Conselho Regional de Fonoaudiologia 4ª Região (CREFONO 4) abriu, nesta sexta-feira (24 de março), inscrições para as ações em comemoração ao Dia Internacional da Voz 2017. Os interessados em participar podem fazer o cadastro até o dia 7 de abril clicando aqui. Este ano, serão disponibilizados folders e cartazes.

CADASTRE SUA AÇÃO AQUI

A partir do dia 10 de abril os materiais já estarão disponíveis na sede do CREFONO 4, no Recife/PE, na Delegacia do CREFONO 4 em Salvador/BA e com os representantes da Campanha na Paraíba (Fga Wagner Teobaldo – wagner_teobaldo@yahoo.com.br), Sergipe (Fgo. Thiago Ferreira – ferreirafono@yahoo.com.br) e Alagoas (Fga. Gabriela Sóstenes – gsostenes@hotmail.com).

As ações desenvolvidas no dia 16 de abril têm como finalidade promover a saúde vocal com atividades de conscientização da população sobre os cuidados com a voz e, principalmente, para aqueles que a utilizam como instrumento de trabalho, como os professores, operadores de telemarketing, atores, cantores, profissionais do Direito, locutores, entre outros.

Além disso, as ações promovem a possibilidade de uma autoavaliação, fazendo com que as pessoas busquem os profissionais qualificados que possam realizar um diagnóstico precoce de doenças, como o câncer de laringe.

PADRINHOS
Este ano, a campanha terá como padrinho o apresentador Rodrigo Faro, da Record.

« Voltar