Abelardo Borba promove palestra sobre desafio de falar em público


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

A adrenalina sobe, o ritmo da respiração aumenta e o sangue flui para os membros inferiores. Sim, mais sangue nas pernas e menos no cérebro, justamente no momento em que você mais precisa dele. Este cenário é uma amostra do que acontece no corpo de quem tem medo de falar em público e está prestes a fazer uma apresentação. E não são poucos os profissionais que sofrem ao encarar uma plateia.

Inscrições aqui

Para dar mais detalhes sobre o tema, O professor de oratória Abelardo Borba vai ministrar uma palestra “O Desafio de Falar em Público”, na Universidade Católica de Pernambuco, nesta terça-feira (18 de abril), às 19h. O evento integra as comemorações da Liga da Voz e do Conselho Regional de Fonoaudiologia 4ª Região pelo Dia Mundial da Voz (16 de abril).

Durante o bate papo, o palestrante vai abordar algumas informações fundamentais para quem desejar aprimorar a arte de falar em público. Os interessados em participar da palestra podem se inscrever no site do CREFONO 4 (https://goo.gl/LDqmHz). Ao final do evento será conferido certificado de participação. A entrada é gratuita e limitada.

SERVI

« Voltar