Fundação abre seleção para contratar três Fonoaudiólogos na Bahia


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Foto: reprodução da internet

As inscrições para o processo seletivo de fonoaudiólogos para internação domiciliar ocorrerão através do site da Fundação Estatal Saúde da Família e foram prorrogadas até quarta feira (17), às 23h59 horas. Com jornada de 30 horas, a remuneração pode chegar a R$ 2.357,85. O edital do certame pode ser conferido clicando aqui.

 A seleção será realizada pela Fundação Estatal por conta da parceria firmada através do Contrato de Programa, realizado com o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), as vagas estão disponíveis para Ilhéus, Feira de Santana e Vitória da Conquista

O profissional selecionado será admitido sob o regime da CLT, na modalidade de Contrato por Prazo Determinado, com duração de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado não ultrapassando 2 anos.

O link para a ficha de inscrição dos candidatos e o Edital está disponível no site www.fesfsus.ba.gov.br. A seleção ocorrerá através de analise curricular, de caráter classificatório, mediante a comprovação das informações preenchidas no formulário de inscrição, de forma gratuita.

SERVIÇO | O serviço de internação domiciliar prevê a assistência a pacientes dos hospitais da rede própria do Estado, e aos pacientes portadores de doenças neuromusculares oriundos da Rede SUS.

Contato: selecao@fesfsus.ba.gov.br, ou ligue para (71) 3417-3551.

« Voltar