Crefono promove 2ª edição do Ciclo de Palestras sobre Método Canguru


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Foto: reprodução da internet

O Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4° Região (Crefono 4) promoverá, na cidade de Salvador/BA, a segunda edição do Ciclo de Palestras com a temática Vivência Fonoaudiológica em UTI e UCI Neonatal/Método Canguru. A qualificação será ministrada pela Fga. Verônica Bené e acontecerá no dia 29 de junho de 2017. As inscrições para o evento serão gratuitas e online e já podem ser realizadas  tanto por estudantes de Fonoaudiologia  do último ano, quanto Fonoaudiólogos, clicando aqui.

INSCRIÇÃO AQUI

O evento será realizado no Auditório 1 – João Gonçalves, no Pavilhão de Aulas Reitor Felipe Serpa (antigo PAF I), na UFBA (Av. Adhemar de Barros,s/nº – Campus Universitário de Ondina – Ondina), das 17h às 19h30.

A primeira palestra do ciclo foi realizada em março deste ano, também em Salvador, e contou com a participação da mestre Maria Cecilia Castello Pereira. Na ocasião, Cecilia apresentou conhecimentos a respeito da implantação da triagem auditiva neonatal em maternidades, gerenciamento dos dados, definição de metas para controle de qualidade do serviço de triagem auditiva neonatal e como estabelecer fluxo para os bebês triados com indício de risco para perda auditiva.

 

 

« Voltar