Crefono 4 participa de Simpósio de Orientação e Fiscalização no RJ


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Durante dois dias – quinta-feira (29) e sexta-feira (30), as fiscais do Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4° Região (Crefono 4), juntamente com o assessor jurídico, Dr. Ricardo Toscano, participaram do VI Encontro Nacional de Fiscalização e do I Simpósio de Orientação e Fiscalização do Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia.

O evento, que trouxe como tema “Conquistas e Desafios da Fiscalização do Sistema de Conselhos”, foi realizado na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro. O encontro reuniu membros dos diversos Conselhos de Classe.

“Cada Regional apresentou um caso exitoso, com diferentes temas e tempo para trocas e discussões das ações fiscalizatórias e resultados positivos”, comentou Rita de Cássia Valença, uma das fiscais do Crefono 4 no evento. Na explanação, a 4ª Região expôs as mudanças e adequações do serviço de Fonoaudiologia de uma instituição fiscalizada, com atendimento às orientações e notificação fiscal, primando pela humanização e qualidade do atendimento fonoaudiológico prestado aos pacientes.

 

« Voltar