Recife recebe Roda de Conversa sobre Parâmetros Assistenciais


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Universidade Católica de Pernambuco. Foto:reprodução da internet

Em alusão à 1ª Campanha de Orientação e Fiscalização do Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia, o Crefono 4 realizará, no próximo dia 30 de agosto, das 15h às 17h, no Anfiteatro do Bloco G4 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), uma roda de conversa que abordará a temática Parâmetros Assistenciais em Fonoaudiologia, tema central da campanha.

O evento, coordenado pela Comissão de Orientação e Fiscalização (COF) do Crefono 4, será direcionado a fonoaudiólogos e estudantes de Fonoaudiologia. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas clicando aqui

As informações sobre os Parâmetros Assistenciais em Fonoaudiologia estão respaldadas na Resolução nº 488/16, que dispõe sobre o número de fonoaudiólogos necessários aos serviços e a quantidade de procedimentos realizados com base numa jornada de trabalho de seis horas diárias.

Durante a Roda de Conversas, os profissionais terão acesso a um resumo da Resolução e poderão tirar dúvidas sobre o atendimento fonoaudiológico nas diversas faixas etárias: neonatal, infantil, adulto e idoso; e as especificidades dos espaços de trabalho: âmbito ambulatorial, hospitalar e domiciliar.

 

« Voltar