Bahia: Crefono 4 promove III Edição de Ciclo de Palestras sobre Fono Educacional


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Foto: Reprodução da internet

O Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4° Região (Crefono 4) promoverá, na cidade de Salvador/BA, no dia 11 de  setembro, a partir das 14h,  mais uma edição do Ciclo de Palestras. Em sua terceira edição, a capacitação contará com a presença da Fonoaudióloga Doutora Bianca Queiroga, que abordará a temática da Atuação na Fonoaudiologia Educacional. O encontro será realizado realizado no Auditório 1 – João Gonçalves, no Pavilhão de Aulas Reitor Felipe Serpa (antigo PAF I), na UFBA (Av. Adhemar de Barros,s/nº – Campus Universitário de Ondina – Ondina),

O evento será aberto a estudantes de Fonoaudiologia a partir do 5° período, fonoaudiólogos e profissionais da área de Educação. As inscrições são gratuitas – é necessário apenas que o participante leve um quilo de alimento não perecível.  Para realizar a inscrição basta clicar aqui.

O projeto Ciclo de Palestras do Crefono 4 começou em março deste ano. Na primeira edição, a mestre Maria Cecilia Castello Pereira abordou a temática da implantação da triagem auditiva neonatal em maternidades, gerenciamento dos dados, definição de metas para controle de qualidade do serviço de triagem auditiva neonatal e como estabelecer fluxo para os bebês triados com indício de risco para perda auditiva. Já a segunda, realizada em junho, contou com a participação da Fga. Verônica Bené abordando o tema Vivência Fonoaudiológica em UTI e UCI Neonatal/Método Canguru.

« Voltar