15/09/2017 00h 00 Notícia

Célia Maria Giacheti recebe prêmio de Mérito Fonoaudiológico 2017

Fonoaudióloga, com mais de 20 anos de atuação na área, recebeu honraria no encerramento do Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia
Por: Assessoria de Comunicação do Crefono 4

A Fonoaudióloga Célia Maria Giacheti recebeu, durante o Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia deste ano, realizado até esta sexta-feira (16), em Salvador/BA, o prêmio Mérito Fonoaudiológico 2017. A titulação aconteceu devido aos anos de dedicação e investimento no crescimento da Fonoaudiologia como área de conhecimento, contribuindo, desse modo, para o processo de construção do saber e consolidação da profissão no Brasil.

Célia Maria Giacheti formou-se em Fonoaudiologia nas Faculdades do Sagrado Coração (1984) e atualmente é professora titular do Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho/UNESP/Marília/SP. Tem Especialização em Distúrbios da Comunicação Humana pela Escola Paulista de Medicina (1986), mestrado em Distúrbios da Comunicação Humana pela Escola Paulista de Medicina (1992) e doutorado em Distúrbios da Comunicação Humana pela Universidade Federal de São Paulo (1996).

>> Últimas Notícias

Parceiros
anterior
próximos
Copyrigth @ 2013 Conselho Regional de Fonaudiologia - 4º Região
Agita Comunicação