19/09/2017 00h 00 Notícia

Comissão Pró-Sindicato inicia processo de filiação ao Sinfope

Reunião definiu trâmites para fundação do Sindicato dos Fonoaudiólogos de Pernambuco. Saiba como se filiar
Por: Assessoria de Comunicação Crefono 4

Fonoaudiólogos durante a reunião

A Comissão Pró-Sindicato dos Fonoaudiólogos do Estado de Pernambuco (Sinfope) realizou, na última quinta-feira (14), na Câmara Municipal do Recife (CMR), uma Assembleia Geral que contou com a participação de Fonoaudiólogos. Na ocasião, foram debatidas questões como Prestação de Contas, Fundação do Sindicato dos Fonoaudiólogos do Estado de Pernambuco, Discussão sobre o processo de Eleição Sindical, Fixação de índice, discussão sobre valor e autorização de desconto da Contribuição Associativa Mensal e o Processo de Filiação ao Sindicato.  

De acordo com Fonoaudiólogo e membro do Sinfope, Herberth Alexandre, o ponto principal da reunião foi a decisão de filiação de membros. "Sem filiados não tem como a gente ter um Sindicato. Serão esses filiados que vão fazer o processo eleitoral. Então, demos o prazo até o dia 14 de outubro para que a gente tenha no mínimo 50 filiados", esclareceu. Saiba como se filiar clicando aqui.

O Crefono foi representado pelo Conselheiro Wagner Teobaldo. O fonoaudiólogo ressaltou a importância da união dos profissionais da classe nesse momento e da adesão necessária para criação do Sindicato. “É muito importante a adesão e filiação dos profissionais de Pernambuco, pois o apoio da classe, incluindo o apoio financeiro, é de suma importância para que o sindicato se estabeleça e possa lutar por todos".

Além da Filiação, a reunião esclareceu as dúvidas dos presentes sobre quais os papeis do Conselho, Sindicato, Associação e suas diferenças.

>> Últimas Notícias

Parceiros
anterior
próximos
Copyrigth @ 2013 Conselho Regional de Fonaudiologia - 4º Região
Agita Comunicação