Conselheira do Crefono 4 participa de Reunião na Alepe


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Bianca Queiroga juntamente com os demais participantes

A Conselheira Tesoureira do Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4° Região (Crefono 4), Bianca Queiroga, participou, na última terça-feira (19 de setembro), de uma Reunião Ordinária na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), que teve como pauta a interiorização e a regionalização do Atendimento e da Reabilitação das Pessoas com Deficiência em Pernambuco.

O encontro, promovido pela Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência, teve como mediadora a deputada Terezinha Nunes (PSDB). Para Bianca, a discussão da temática é de grande importância para que medidas de melhorias sejam estabelecidas. “Já iniciamos, juntamente com o Crefito, um grupo de trabalho com o objetivo de organizar uma capacitação para os profissionais da Rede, principalmente os que residem no interior”, destacou.

Além do Crefono 4, estiveram presentes no encontro o Ministério Público, Tribunal da Justiça de Pernambuco, Ordem dos Advogados do Brasil, Secretaria Estadual de Saúde, Conselho das Secretarias Municipais de Saúde, Associação de Assistência à Criança Deficiente, Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e a União das Mães de Anjos (UMA).

« Voltar