Maceió recebe I Congresso Internacional de Microcefalia e Audição


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

A capital de Alagoas, Macéio, receberá, de 23 a 25 de novembro, o I Congresso Internacional de Microcefalia e Audição. O evento, que será realizado no  Hotel Ritz Lagoa da Anta, tem como objetivo promover um debate sobre a temática audição, microcefalia e infecção pelo Zika Vírus, enfatizando a divulgação das produções científicas e tecnológicas, tanto nacionais como internacionais, para que ocorra um intercâmbio entre a pesquisa, gestão em políticas públicas e a sociedade civil.

A implementação de políticas que apoiem o desenvolvimento de ações de inclusão das crianças com microcefalia necessita de amplo conhecimento sobre a realidade na qual são baseadas as diretrizes e programas governamentais. Desta forma, a realização do I Congresso Internacional Microcefalia e audição visa promover uma nova reflexão junto às autoridades no tema, assim como o estabelecimento de um protocolo nacional para triagem auditiva e intervenção nessa população.

As inscrições para o Congresso deverão ser feitas através do cima2017.com.br/inscricoes/. É importante que os interessados no evento estejam atentos às datas.

X

« Voltar