28/09/2017 00h 00 Notícia

Maceió recebe I Congresso Internacional de Microcefalia e Audição

Encontro acontecerá no Hotel Ritz Lagoa da Anta. Veja como participar
Por: Assessoria de Comunicação Crefono 4

A capital de Alagoas, Macéio, receberá, de 23 a 25 de novembro, o I Congresso Internacional de Microcefalia e Audição. O evento, que será realizado no  Hotel Ritz Lagoa da Anta, tem como objetivo promover um debate sobre a temática audição, microcefalia e infecção pelo Zika Vírus, enfatizando a divulgação das produções científicas e tecnológicas, tanto nacionais como internacionais, para que ocorra um intercâmbio entre a pesquisa, gestão em políticas públicas e a sociedade civil.

A implementação de políticas que apoiem o desenvolvimento de ações de inclusão das crianças com microcefalia necessita de amplo conhecimento sobre a realidade na qual são baseadas as diretrizes e programas governamentais. Desta forma, a realização do I Congresso Internacional Microcefalia e audição visa promover uma nova reflexão junto às autoridades no tema, assim como o estabelecimento de um protocolo nacional para triagem auditiva e intervenção nessa população.


As inscrições para o Congresso deverão ser feitas através do cima2017.com.br/inscricoes/. É importante que os interessados no evento estejam atentos às datas.

X

>> Últimas Notícias

Parceiros
anterior
próximos
Copyrigth @ 2013 Conselho Regional de Fonaudiologia - 4º Região
Agita Comunicação