Recife recebe primeiro Encontro Norte/ Nordeste Cochlear


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

A capital pernambucana receberá, neste sábado (7 de outubro), o primeiro Encontro Norte/ Nordeste  de Usuários e Candidatos Cochlear.  O evento, aberto ao público, será realizado no Parque de Santana, das 10h às 16h. Os interessados no encontro deverão realizar as inscrições gratuitamente através do http://www.cochlearday.com.br

A temática que será discutida na ocasião é de grande importância, tendo em vista que  mais de 9,7 milhões de pessoas  têm deficiência auditiva no Brasil. Além disso, o evento também tem como objetivo realizar a troca de conhecimentos entre os presentes, como ressalta o gerente comercial na Politec Saúde Recife, representante da Cochlear no Brasil, Fernando Armando dos Santos Júnior. “O I Encontro de Usuários e Candidatos Cochlear tem o objetivo de promover a integração da imensa família de Usuários, Candidatos e de pessoas que tenham interesse em saber mais sobre as soluções auditivas. A troca de informações será muito importante entre usuários e pessoas que estão a procura de uma solução para sua necessidade auditiva e melhora da sua qualidade de vida. Teremos a participação de nossos embaixadores para ajudar o público a tirar suas dúvidas e mostrar que o caminho do som é possível para todos”, argumenta.

Também estão confirmados no encontro especialistas na área, como as fonoaudiólogas Roberta Garcia e Rita de Cassia do Serviço de Implante do IMIP, Kátia Albuquerque do Serviço de Implante do Hospital Agamenon Magalhães e Lilian Muniz do Serviço de Implante do Real Instituto de Otorrino.

« Voltar