Unipê divulga processo seletivo contendo uma vaga para Fonoaudiologia


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Foto: reprodução da internet

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abriu uma nova seleção de professores com oferta de uma vaga para Fonoaudiologia. As inscrições para o seletivo podem ser realizadas em formulário disponível no portal unipe.br até o dia 24 de novembro. Confira o edital

No formulário de inscrição online, os candidatos deverão realizar o preenchimento de acordo com a área de preferência e as unidades curriculares de sua preferência. A seleção dos profissionais será feita por meio de Prova de Desempenho, cuja data será enviada para os candidatos via e-mail.
A Prova de Desempenho será baseada nas áreas e unidades curriculares escolhidas no ato de inscrição, sendo dividida em 20 minutos para exposição de aula e 10 minutos para arguição da banca examinadora.

Além de Fonoaudiologia, estão abertas vagas para as áreas de Direito (5); Ciência da Computação (1); Marketing (1); Fisioterapia (1); Administração (1); Design de Moda (1); Logística (1); Ciências Contábeis (3); Arquitetura e Urbanismo (2); Enfermagem (3) e Engenharia Civil (4).

« Voltar