Sergipe recebe Roda de Conversa sobre Parâmetros Assistenciais


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O estado de Sergipe receberá, no dia 29 de novembro, mais uma edição da Roda de Conversa sobre Parâmetros Assistenciais,  promovida pelo Crefono 4. O evento será realizado a partir das 18h no Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Tecnologia de Informação e Comunicação do Estado de Sergipe (Sindtic) – Rua Pacatuba, 254, Sala 609/610, Centro, Aracaju/SE. Ao todo, 40 vagas serão disponibilizadas para estudantes e Fonoaudiólogos. Clique aqui para realizar a inscrição.

As informações sobre a temática estão respaldadas na Resolução nº 488/16, que dispõe sobre o número de fonoaudiólogos necessários aos serviços e a quantidade de procedimentos realizados com base numa jornada de trabalho de seis horas diárias.

Durante a Roda de Conversa, os profissionais terão acesso a um resumo da Resolução e poderão tirar dúvidas sobre o atendimento fonoaudiológico nas diversas faixas etárias: neonatal, infantil, adulto e idoso; e as especificidades dos espaços de trabalho: âmbitos ambulatorial, hospitalar e domiciliar.

Com este evento,  o Crefono 4 finaliza as edições da Roda de Conversa 2017, tendo contemplado todos os estados que compõe a  4° região.

« Voltar