Palestra sobre valorização profissional marca Dia do Fonoaudiólogo em PE e BA


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Foto: reprodução da internet

Você sabe quanto custa o seu trabalho? O que é preciso para registrar uma empresa? Como abrir um consultório? O que fazer para atender por planos de saúde? Essas e outras dúvidas relacionadas a valorização profissional do fonoaudiólogo serão respondidas no próximo dia 12 e 13 de dezembro nas comemorações pelo Dia do Fonoaudiólogo do Crefono 4, em Salvador/BA (UFBA) e no Recife/PE (Unicap), respectivamente.

As palestras serão proferidas pela fonoaudióloga do Sindicato dos Fonoaudiólogos do Rio de Janeiro, Sheila Marino. A profissional, com anos de experiência na área, abordará uma temática focada única e exclusivamente na valorização dos fonoaudiólogos.

“Vou reforçar, entre outras questões, a importância da formalização de um contrato para atendimento particular, o que é preciso para eu abrir uma empresa, concorrer a licitações no serviço público e a importância do lucro no nosso trabalho. De que adianta eu fazer um grande investimento e não dou importância ao lucro?”, detalhou a profissional, que atualmente é presidente do Sindicato dos Fonoaudiólogos do Rio de Janeiro.

As inscrições para os dois eventos já estão abertas e podem ser realizadas aqui para Recife e aqui para Bahia.  As vagas são limitadas e o ingresso cobrado será 02 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade da Região Metropolitana do Recife e de Salvador.

Serviço

BAHIA
Palestra: Valorizando a Profissão
Inscrições: goo.gl/94dQSK
Fga Sheila Marino (Sindfono/RJ)
Data: 12 de dezembro
Horário: 18h30
Local: Auditório B, Nadja Viana, do Pavilhão de Aulas Reitor Felippe Serpa, PAF I na UFBA (Av. Adhemar de Barros,s/nº – Campus Universitário de Ondina)

PERNAMBUCO

Palestra: Valorizando a Profissão
Inscrições: goo.gl/jfTxgc
Fga Sheila Marino (Sindfono/RJ)
Data: 13 de dezembro
Horário: 18h30
Local: Anfiteatro do Bloco G4 da Universidade Católica de Pernambuco (3º andar)

« Voltar