Sinfope divulga eleição para Fonoaudiólogo homenageado no carnaval 2018


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

A Comissão Pró-Sindicato dos Fonoaudiólogos do Estado de Pernambuco (Sinfope) anunciou a eleição para Fonoaudiólogo homenageado na Troça Carnavalesca “Minha Língua é Melhor ano II”, que ganhará as ruas do Recife no dia 02 de fevereiro.

 A eleição conta com a participação de três candidatos: Maroli Barreto, Ana Cristina de Albuquerque Montenegro e Paulo Marcelo Freitas de Barros.

Conheça os candidatos

Maroli Barreto: Fonoaudióloga graduada pela  Universidade Católica de Pernambuco – Unicap em dezembro de 1983. Pós-graduada com Especialização na área de Voz pelo CEFAC-SP concluído em agosto de 1997. Especialista em Voz pelo CFFa.

Ana Cristina de Albuquerque Montenegro: Possui graduação pela  Universidade Católica de Pernambuco – Unicap (1993), mestrado em Ciências da Linguagem também pela Unicap (2004) e  doutorado em Linguística pela Universidade Federal de Pernambuco (2012).

Paulo Marcelo Freitas de Barros: Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Católica de Pernambuco (1983), graduação em Psicologia pela Universidade Católica de Pernambuco (1986), mestrado em Fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000), especialização em Audiologia, Psicologia Hospitalar e ativação de Processos de Mudança na Formação Superior (Fiocruz), além de ser doutor em Biotecnologia (Renorbio-2012).

Como votar

Ao entrar na página (clique aqui), o participante verá a foto dos três candidatos com um resumo de sua trajetória profissional. Depois de escolher, o votante precisa apenas  clicar em “curtir” e o voto será computado. A votação será encerrada no dia 26 de janeiro.

« Voltar