Fonoaudióloga Valéria Leal lança book trailer sobre perícia


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Após pouco mais de um ano do lançamento do livro “Crime por um Fio” –  biografia na área de perícia criminal -, a perita forense e fonoaudióloga Valéria Leal, que atua na Bahia, divulgou, na última quarta-feira (10 de janeiro), um booktrailer baseado no livro. O vídeo, com duração de pouco mais de três minutos e locução de Mariana Ximenes, é uma produção independente que tem como objetivo estimular produtoras a se interessarem pelo produto.  Para assistir ao book trailer clique aqui.

Valéria Leal, nascida em São Paulo, é fonoaudióloga graduada na PUC-SP, especialista em voz e perita forense de vestígios em arquivos digitais. É também consultora em Comunicação Humana com experiência em Análise Perceptivo-Auditiva e Acústica dos Padrões de Voz, Fala e Linguagem.

Na obra “O crime por um fio” a autora decidiu transformar alguns dos mais importantes casos policiais dos últimos anos em relatos, do ponto de vista de uma perita. O livro publicado pela editora Chiado tem 120 páginas, custa R$ 32,00 e pode ser adquirido nos sites da Livraria Saraiva, Cultura e Travessa.

« Voltar