25/01/2018 00h 00 Notícia

Recife sedia I Encontro Brasileiro de Fonoaudiologia Educacional

Evento será realizado nos dias 02 e 03 de março, na UFPE. Confira programação e veja como se inscrever
Por: Assessoria de Comunicação do Crefono 4

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) vai receber, durante os dias 02 e 03 de março, no Auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da instituição, o I Encontro Brasileiro de Fonoaudiologia Educacional (I Fono Educ).

A inscrição é gratuita para todos os associados adimplentes da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa). Quem não for sócio deverá preencher um formulário diretamente no site da Sociedade (clique aqui) e o pagamento deve ser realizado via transferência ou depósito bancário. O valor é de R$ 50,00 para não sócio profissional e R$ 25,00 para não sócio estudante.

O evento, que conta com o apoio do Crefono 4, abordará perspectivas atuais em Fonoaudiologia Educacional, desde a pesquisa à atuação no ensino regular e na educação especial inclusiva. O I Fono Educ pretende oferecer aos profissionais e estudantes de Fonoaudiologia e áreas afins, como Pedagogia, Letras, uma oportunidade de atualização em temas relevantes para a educação.

Especialistas de grande renome da Fonoaudiologia Educacional, como Dr. Jaime Zorzi, Dra Bianca Queiroga, Dra Adriana Marques, Dra Simone Capellini, Dra Cláudia Sordi, Ms Cláudia Lemos  Ms Angélica Galindo, vão participar das palestras.

O I Fono Educ tem a organização da SBFa e do Programa de Pós Graduação em Saúde da Comunicação Humana (PPGSCH) e conta com o apoio do Crefono 4, Cefac, Phonics e do Laboratório de Investigação dos Desvios de Aprendizagem (Lida) da Unesp/Marília/SP.

Clique aqui e confira a programação completa.

 

 

 

 

>> Últimas Notícias

Parceiros
anterior
próximos
Copyrigth @ 2013 Conselho Regional de Fonaudiologia - 4º Região
Agita Comunicação