Paraíba recebe nova edição do Diálogo Aberto com o Fonoaudiólogo


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Foto: reprodução da internet

As principais dúvidas dos alunos e profissionais de Fonoaudiologia da Paraíba relativas à atuação do Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4ª Região poderão ser dirimidas no “Diálogo Aberto com Fonoaudiólogo”. O evento ocorrerá no dia 5 de abril, às 18h, no Auditório do EVA do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). As inscrições para a atividade são gratuitas e estão disponíveis aqui (https://goo.gl/pjS2CS). Será emitida certificação de 4 horas para os participantes.

A programação do evento contará com palestras ministradas pelos fonoaudiólogos Maria Edvany de Melo Pereira, Lavínia Wanderley Pinto Brandão e Wagner Teobaldo Lopes de Andrade. No final das apresentações, haverá um momento de interação com os palestrantes no qual o público poderá tirar todas as dúvidas sobre os assuntos abordados.

A roda de conversas tem como objetivo presentar o trabalho realizado pelo atual colegiado da 4ª Região e discutir propostas de atuação para o ano de 2018, além de esclarecer as dúvidas mais recorrentes entre os profissionais da classe, como o papel do Conselho, anuidade, fiscalização e eleições 2018.

 

Serviço

Roda de Conversa com o CREFono
Data: 5 de abril | Horário: 18h
Local: Auditório do Eva, localizado no Campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa/PB
Inscrição: https://goo.gl/pjS2CS

 

« Voltar