Liga da Voz abre inscrição para V Encontro Pernambucano de Saúde Vocal


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

A Liga Pernambucana de Atenção à Saúde Vocal, em parceria com o Conselho Regional de Fonoaudiologia 4ª Região, abriu inscrições para o V Encontro Pernambucano de Atenção à Saúde Vocal, que será realizado no próximo dia 17 de abril (terça-feira), no Auditório do Bloco J, das 19h às 21h. O evento científico integrará as comemorações pelo Dia Mundial da Voz, 16 de abril.

O tema central do evento será “Tratamento e Reabilitação Vocal no Câncer de Laringe” e contará com as palestrantes Dra. Roberta Borba, Fonoaudióloga do Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP) e Dra. Fátima Matos, Cirurgiã de Cabeça e Pescoço do Real Hospital Português.

Após as palestras, pacientes do HCP que retiraram a laringe e que participam do Coral de Laringectomizados Ressoar darão depoimentos sobre a importância da Fonoaudiologia no processo de reabilitação e reintegração social.

A entrada para o evento é gratuita e limitada. Não perca tempo, faça já a sua inscrição clicando aqui. O evento confere Certificado.

O V Encontro Pernambucano de Atenção à Saúde Vocal é uma realização da Liga Pernambucana de Atenção à Saúde Vocal, formada por fonoaudiólogos dos departamentos de Fonoaudiologia da UFPE, Unicap, Faculdade São Miguel e Funeso, do Hospital das Clínicas, Hospital dos Servidores do Estado e do Hospital do Câncer de Pernambuco; e conta com o apoio do Conselho de Fonoaudiologia e da Sociedade Pernambucana de Otorrinolaringologia, Ceasa, Santa Joana, Prefeitura do Recife e Prefeitura de Caruaru.

SERVIÇO

Palestra “Tratamento e Reabilitação Vocal no Câncer de Laringe”
Palestrantes: Cirurgiã de Cabeça e Pescoço Fátima Matos (Real Hospital Português) e a Fga. Roberta Borba (Hospital do Câncer de Pernambuco)
Data: terça-feira (17 de abril)
Local: Universidade Católica de Pernambuco (Bloco J – Rua Nunes Machado, nº 42, Boa Vista, Recife/PE)
Horário: 19h
Entrada gratuita

« Voltar