Crefono 4 realiza workshop do Teste da Linguinha com Roberta Martinelli na BA


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4ª Região (Crefono 4) confirmou para Salvador, na Bahia, um workshop do Teste da Linguinha, com a fonoaudióloga Roberta Martinelli, autora do Protocolo de Avaliação do Frênulo Lingual. O evento será realizado no dia 21 de junho, das 9h às 17h, no auditório Zélia Gattai, da Unijorge, na Av Luis Viana, 6775, Trobogy, Paralela, Salvador/BA.

A formação será destinada a fonoaudiólogos e estudantes do último ano de graduação em Fonoaudiologia. Mas as inscrições estão encerradas. 

Durante o workshop, a fonoaudióloga Roberta Martinelli vai abordar a anatomofisiologia da língua e sua importância para as funções orofaciais e a avaliação do frênulo lingual desde o nascimento até a idade adulta.

Em junho de 2017, a capacitação foi realizada no Recife durante dois dias com profissionais de Fonoaudiologia e cirurgiões dentistas. O evento também foi ministrado por Roberta Martinelli. “Nosso objetivo, enquanto conselho de classe, também é contribuir para a atualização e formação dos nossos profissionais”, finalizou a presidente do Crefono 4, Juliana Fraga.

O evento conta com o apoio da Unijorge e da Associação Brasileira de Motricidade Orofacial (Abramo).

 

« Voltar