Crefono 4 distribui guia de orientação aos fonoaudiólogos


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4ª Região (Crefono 4) está distribuindo em sua sede, no Recife, o Guia de Orientação – Atuação do Fonoaudiólogo em Avaliação e Reabilitação do Equilíbrio Corporal. O manual foi elaborado pelo Grupo de Trabalho Otoneurologia do Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia.

O guia é composto de recomendações com o objetivo de facilitar o esclarecimento sobre a atuação do Fonoaudiólogo em Avaliação Vestibular e Reabilitação do Equilíbrio Corporal, além de reafirmar, resguardar e descrever as competências do profissional nessas áreas. A publicação foi construída pelos Fonoaudiólogos Carlos Taguchi, Guilherme Dias Rocha, Maria Cecília Greco, Maria da Glória Canto de Souza e Renata Jacques.

O grupo de trabalho realizou um levantamento das diversas competências e tecnologias na tentativa de abranger as principais abordagens e perspectivas dentro dessas áreas. Os interessados podem solicitar o material impresso através do comunicacao@crefono04.org.br. A versão online está disponível em nosso site aqui.

« Voltar