Campinas sediará VI Seminário da Educação Brasileira


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Com o tema “Cenário econômico e político mundial e tensões contemporâneas na educação”, o VI Seminário da Educação Brasileira será realizado em Campinas, de 10 a 12 de dezembro, no Centro de Convenções e dependências da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O evento é destinado a pesquisadores, estudantes, profissionais da educação e áreas afins.

O VI Seminário da Educação Brasileira pretende promover o debate acadêmico entre pesquisadores e educadores; favorecer o intercâmbio entre pesquisadores de distintas áreas; submeter as produções científicas à análise qualificada por pares; qualificar educadores e gestores da educação básica; incentivar a formação científica de novos pesquisadores; divulgar os resultados do evento na Revista Educação & Sociedade, em E-Book e em Anais do VI SEB a serem disponibilizados no site do CEDES, conforme decisão do Comitê Editorial do evento.

Quem optar pela apresentação de trabalhos, o prazo para submissão é 15 de setembro. A programação e a inscrição para o evento estão disponíveis no site: https://goo.gl/sL3Hei.

« Voltar