Crefono 4 apresenta balanço da Campanha de Orientação Profissional 2018


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Crefono 4 apresentou um balanço da Semana de Orientação e Fiscalização 2018, com o tema “Fonoaudiologia nas Mídias Sociais”, no VII Encontro Nacional de Fiscalização (ENFIS), realizado em São Paulo, na última semana. As ações do Conselho executadas na região, nos últimos meses, foram explanadas pelas fiscais fonoaudiólogas Rita de Cássia Valença e Pétala Galvão, além da presidente da COF, Conselheira Cláudia Rejane.

A campanha foi dividida em duas fases pelo Crefono 4: na internet, com postagens orientando os profissionais a respeito do uso correto das mídias sociais, em junho; e com workshops, em agosto, nas cidades de Salvador/BA, Recife/PE, Maceió/PE e João Pessoa/PE. A temática de todas as oficinas foi “Marketing Digital e as suas implicações éticas das divulgações nas redes sociais”. Em outubro, será a vez de Aracaju sediar esse mesmo evento.

Mesmo antes do final, a campanha já cumpriu o seu papel de orientação aos fonoaudiólogos. No total, os workshops tiveram um grande número de participações de fonoaudiólogos e estudantes de Fonoaudiologia. E os números de alcance, interações, curtidas, comentários e visualizações nos perfis do Crefono 4, no Instagram e no Facebook foram bastante satisfatórios.

“Consideramos muito positivo o resultado da campanha deste ano. Tratamos de um tema atual, de grande relevância para as condutas éticas nas redes sociais e que ainda atende às necessidades de divulgação e promoção da Fonoaudiologia frente às ferramentas que o Marketing Digital oportuniza aos profissionais”, explicou a Fiscal Rita de Cássia Valença.

« Voltar