PE conquista prêmio de Melhor Campanha da Voz do Brasil


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

A Liga da Voz de Pernambuco conquistou, pela sexta vez, o prêmio de melhor campanha da Voz em 2018 na categoria Serviços de Saúde. O título foi conferido pelo Departamento de Voz da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), durante a XXVI Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, na Expo Unimed, em Curitiba, no último sábado (13).

A ação “Seja Amigo da Sua Voz – Liga de Atenção à Saúde Vocal de Recife”, que teve como responsáveis Ana Nery Araújo, Daniela Vasconcelos e Jonia Lucena, contou com o apoio do Crefono 4, Sinfope, UFPE, UNICAP, FUNESO, UNISÃOMIGUEL, Hospital das Clínicas, Hospital do Câncer de Pernambuco, Hospital dos Servidores do Estado, Nasf/Caspe Jaboatão dos Guararapes e PSFs da Região Metropolitana do Recife.

Assim como nos últimos anos, a campanha teve como uma das principais ações um Plantão da Voz com serviços de triagens, orientações para realizações de vídeoslaringoscopia, na Praça do Derby, no Recife; e na Praça do Marco Zero, em Caruaru. Além de oficinas para profissionais que utilizam a voz como instrumento de trabalho, a exemplo de professores, atores, cantores, locutores, jornalistas, entre outros, no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, no Recife.

É o sexto título consecutivo da Liga da Voz de Pernambuco, que venceu como melhor campanha em 2017, 2016, 2015, 2014 e 2013.

« Voltar