Crefono 4 abre inscrição para Campanha da Gagueira 2018


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Conselho Regional de Fonoaudiologia 4ª Região (CREFONO 4) abriu, nesta quarta-feira (17 de outubro), inscrições para as ações da Campanha da Gagueira 2018, que estão previstas para acontecer a partir do dia 22 de outubro. Os interessados em participar podem fazer o cadastro clicando aqui. Este ano, serão disponibilizados folders e cartazes.

CADASTRE AQUI A SUA AÇÃO

A Campanha da Gagueira traz, mais uma vez, como tema “Gagueira não tem graça, tem tratamento”. O objetivo da temática é conscientizar e orientar a população sobre um problema que atinge uma boa parcela da população. De acordo com dados da Associação Brasileira de Gagueira, no Brasil, aproximadamente 2 milhões de pessoas têm algum grau de gagueira.

ENTREGA DOS MATERIAIS

Os materiais já estarão disponíveis na sede do CREFONO 4, no Recife/PE, na Delegacia do CREFONO 4 em Salvador/BA e com os representantes da Campanha na Paraíba (Fga Wagner Teobaldo – wagner_teobaldo@yahoo.com.br), Sergipe (Fga. Claudia Sordi – claudia.sordi@gmail.com) e Alagoas (Fga. Gabriela Sóstenes – gsostenes@hotmail.com).

« Voltar