Fonoaudiólogos realizam campanha de doação de sangue na Bahia


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

No dia 10 de dezembro será realizada a 1ª edição da Campanha Fonoaudiólogos Amigos do Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia), na Ladeira do Hospital Geral, em Brotas, das 8 às 17h. A iniciativa marca a comemoração pelo Dia do Fonoaudiólogo (9 de dezembro) e tem como objetivo ajudar na doação para o estoque de sangue. Principalmente neste final de ano em que o volume é pequeno diante da necessidade.

O Hemoba gerou o código 0147, que deve ser informado no momento do cadastro para fim de dados estatísticos. No momento da doação, a campanha sugere também que seja feito o cadastro no banco nacional de doadores de medula óssea.

Além das unidades Hemoba em Salvador, a campanha também será realizada nas seguintes cidades: Barreiras, Eunápolis, Alagoinhas, Brumado, Camaçari, Feira de Santana, Guanambi, Irecê, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Santo Antonio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Valença.

Quem estiver interessado em contribuir com a campanha Fonoaudiólogos Amigos do Hemoba pode entrar em contato com o telefone (71) 992568473 para ser incluído no grupo de Whatsapp. Convide um amigo ou familiar a participar também e ajude a salvar vidas.

« Voltar