11/12/2018 00h 00 Notícia

Inscrição de trabalho científico para o EIA 2019 segue até o dia 15 de janeiro

Para submeter o trabalho basta acessar o site www.audiologiabrasil.org.br/eia_
Por: Assessoria de Comunicação do Cefono 4

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp

Os interessados em submeter um trabalho científico para o 34º Encontro Internacional de Audiologia – EIA 2019 têm até o dia 15 de janeiro para inscrevê-lo. O evento será realizado entre os dias 11 e 13 de abril, no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Clique aqui e acesse o site para inscrição de trabalhos

As áreas temáticas para inscrever os trabalhos são as seguintes: (Re) Habilitação Auditiva; Avaliação/Reabilitação Vestibular; Diagnóstico em Audiologia; Potenciais Evocados Auditivos e Emissões Otoacústicas; Processamento Auditivo Central; Ruído e Audição; Saúde Auditiva; Seleção e Adaptação de Dispositivos Eletrônicos; Telessaúde.

A premiação do trabalho ocorrerá na Sessão de Encerramento do 34º EIA. Serão convidados a concorrer a prêmio os resumos inscritos e avaliados com as melhores pontuações. Para concorrer aos prêmios os candidatos deverão enviar resumo expandido mediante solicitação e respeitando os prazos estipulados. Haverá o Prêmio de Excelência em Audiologia resumo com a maior média final, além de menção honrosa dos resumos que obtiverem a segunda e a terceira maior média final.

>> Últimas Notícias

Parceiros
anterior
próximos
Copyrigth @ 2013 Conselho Regional de Fonaudiologia - 4º Região
Agita Comunicação