Confira o passo a passo para a emissão e alteração da senha eleitoral


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

A eleição para escolha do colegiado que comandará o CREFONO 4 no triênio 2019/2022 será realizada a partir das 0h01 do dia 21 de fevereiro até às 18h do dia 22 de fevereiro de 2019, exclusivamente pela internet – www.votafono.org.br. Para assegurar a transparência da eleição, as senhas eleitorais provisórias já foram enviadas por e-mail. Se você deseja alterá-la ou não recebeu a senha, preparamos um passo a passo exemplificando:

Como emitir uma nova senha eleitoral

Como alterar a senha provisória que você recebeu por e-mail

Vale destacar ainda que, para votar, o profissional deve estar em situação financeira regular com o Crefono 4 (anuidade de 2018 em dia, e-mail atualizado e cédula revalidada), até 10 (dez) dias antes da data de início da eleição, ou seja, até 11/02/2019, para Tesouraria, e até 20 de fevereiro de 2019 para Revalidação. 

A Comissão Eleitoral do Crefono 4 lembra que o voto é obrigatório, pelo que determina a Lei 6.965/81, para todos os profissionais Fonoaudiólogos inscritos nos Conselhos de Fonoaudiologia de sua jurisdição. Lembra, ainda, que a ausência não justificada ao pleito eleitoral acarretará em multa equivalente a 25% do valor da anuidade vigente.

 FOTO

 

 

« Voltar