01/03/2019 00h 00 Notícia

Fonoaudiólogos iniciam residência multiprofissional em Pernambuco

Ao todo, 17 profissionais irão atuar nas áreas de atenção básica, hospitalar e saúde coletiva
Por: Assessoria de Comunicação do Cefono 4

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp

Os 17 fonoaudiólogos e fonoaudiólogas aprovados no Processo Seletivo da Residência Multiprofissional do governo de Pernambuco iniciaram na última quinta-feira (28/02) as atividades. A cerimônia de início da residência foi realizada no Centro de Convenções de Pernambuco. Os aprovados irão atuar em unidades de saúde vinculadas ao Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado. A presidente do Crefono 4, Juliana Fraga, esteve presente no evento para dar as boas vindas aos profissionais.

Foram disponibilizadas ao todo 1.342 vagas. Dessas, 806 para Residência Médica e 536 para o programa de Residência Multiprofissional em Saúde. Os fonoaudiólogos irão atuar em três frentes: atenção básica, hospitalar e saúde coletiva.

Os 17 fonoaudiólogos aprovados foram: Marcos Henrique Oliveira, Doralice Rodrigues Galdino, Wiliane de Souza, Laryssa Kyonara, Jessyca Vanessa, Taise Ferreira, Monica Teixeira Borges, Marlisson Paulo Pinheiro, Luana Gabriela dos Santos, Isadora Katariny Monteiro, Gabriela Laureano, Natália de Castro e Silva, Amannda Maryllya, Isabelle Cristine, Erika Tamyres, Camilla Thalya e Kássia Íris Silva. Outros 48 estão na lista de remanejamento.

Os profissionais irão atuar em unidades de saúde como o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), Real Hospital Português (RHP) e Hospital do Câncer de Pernambuco.

>> Últimas Notícias

Parceiros
anterior
próximos
Copyrigth @ 2013 Conselho Regional de Fonaudiologia - 4º Região
Agita Comunicação