Crefono 4 inicia inscrições para a Campanha da Voz 2019


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Conselho Regional de Fonoaudiologia 4ª Região (Crefono 4) abriu as inscrições para as ações em comemoração ao Dia Internacional da Voz 2019, próximo 16 de abril. Os interessados em participar podem fazer o cadastro para receber os materiais disponibilizados (folders e cartazes) até o dia 12 de abril.

CADASTRE SUA AÇÃO AQUI
ACESSE A FOLDER E O CARTAZ

A partir da próxima sexta-feira (05/03), os materiais já estarão disponíveis na sede do CREFONO 4, no Recife/PE; na Delegacia do CREFONO 4 em Salvador/BA; e com os representantes da Campanha na Paraíba (Fgo. Wagner Teobaldo – wagner_teobaldo@yahoo.com.br), Sergipe (Fgo. Thiago Ferreira – ferreirafono@yahoo.com.br) e Alagoas (Fga. Gabriela Sóstenes – gsostenes@hotmail.com).

As ações desenvolvidas no dia 16 de abril têm como finalidade promover a saúde vocal com atividades de conscientização da população sobre os cuidados com a voz e, principalmente, para aqueles que a utilizam como instrumento de trabalho, como os professores, operadores de telemarketing, atores, cantores, profissionais do Direito, locutores, entre outros.

Além disso, as ações promovem a possibilidade de uma autoavaliação, fazendo com que as pessoas busquem os profissionais qualificados que possam realizar um diagnóstico precoce de doenças, como o câncer de laringe.

« Voltar