Campanha da Voz 2019 bate recorde de ações na 4ª Região


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

A Campanha da Voz 2019, com o tema “Seja Amigo da Sua Voz”, bateu recordes de participação e ações nos cinco estados da nossa jurisdição – Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe. Da capital ao interior dos estados, foram quase 100 ações, que envolveram mais de 200 fonoaudiólogos e atingiu uma média de 25 mil pessoas beneficiadas diretamente com as atividades.

Diante da grande repercussão e participação efetiva da categoria, o novo Colegiado do Crefono 4, agradece imensamente a participação de todos os fonoaudiólogos nas atividades realizadas ao longo do mês de abril.

“Tivemos uma grande participação dos Fonoaudiólogos na Campanha da Voz neste ano e só temos que agradecê-los por isso. A tônica da nossa gestão será essa de trazer os profissionais para participar de todos os eventos e ações do Crefono 4. Queremos que os cinco estados da nossa região estejam envolvidos em todas as atividades em prol da Fonoaudiologia. Dessa forma, ganham todos – a nossa profissão e a população”, resumiu Wagner Teobaldo, presidente do Crefono 4.

Na parte da Imprensa, nossa campanha teve cobertura de mídia nos cinco estados. De material gráfico, foram distribuídos ao todo 25 mil folders e cinco mil cartazes.

Alagoas

Bahia

Paraíba

Pernambuco

« Voltar