Crefono 4 realiza Capacitação do Teste da Linguinha com Roberta Martinelli na Paraíba


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4ª Região (Crefono 4) confirmou que a Paraíba será a próxima parada da Capacitação do Teste da Linguinha, com a Fonoaudióloga Roberta Martinelli, autora do Protocolo de Avaliação do Frênulo Lingual. O evento, realizado pelo Crefono 4, será no dia 7 de agosto, das 9h às 18h, em João Pessoa, com o local a ser definido em breve. Os interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira (08/07).

As incricoes iniciam nesta segunda-feira (08/07)

A formação será destinada a fonoaudiólogos e estudantes do último ano de graduação em Fonoaudiologia. Durante o workshop, a fonoaudióloga Roberta Martinelli vai abordar a anatomofisiologia da língua e sua importância para as funções orofaciais e a avaliação do frênulo lingual desde o nascimento até a idade adulta.

Em 2017, a Capacitação do Teste da Linguinha foi realizado no Recife durante dois dias com profissionais de Fonoaudiologia e cirurgiões dentista com mais de 300 participantes. Já em junho de 2018, o evento foi promovido em Salvador e novamente foi considerado um sucesso pelo grande número de inscritos e a boa participação dos Fonoaudiólogos.

« Voltar