Crefono 4 divulga lista de inscritos na Capacitação do Teste da Linguinha com Roberta Martinelli na Paraíba


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Crefono 4 divulgou a lista dos inscritos na Capacitação do Teste da Linguinha na Paraíba, com a Fonoaudióloga Roberta Martinelli, autora do Protocolo de Avaliação do Frênulo Lingual. O evento será no dia 7 de agosto, das 9h às 18h, na Unipê, em João Pessoa. As listas são divididas entre Fonoaudiólogos, estudantes e outros profissionais. Os participantes devem levar, no dia da capacitação, 2kg de alimentos não perecíveis para ser dado a instituições de caridade da capital paraibana.

Clique aqui e veja a lista de Fonoaudiólogos inscritos

Clique aqui e veja a lista de Estudantes inscritos

Clique aqui e veja a lista de outros profissionais inscritos

A formação é destinada a fonoaudiólogos e estudantes do último ano de graduação em Fonoaudiologia. Durante o workshop, a fonoaudióloga Roberta Martinelli vai abordar a anatomofisiologia da língua e sua importância para as funções orofaciais e a avaliação do frênulo lingual desde o nascimento até a idade adulta.

Em 2017, a Capacitação do Teste da Linguinha foi realizado no Recife durante dois dias com profissionais de Fonoaudiologia e cirurgiões dentista com mais de 300 participantes. Já em junho de 2018, o evento foi promovido em Salvador e novamente foi considerado um sucesso pelo grande número de inscritos e a boa participação dos Fonoaudiólogos.

« Voltar