Crefono 4 participa de evento na UniSãoMiguel no Recife


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Crefono 4 participará, neste sábado (31), do Meet UP da Fonoaudiologia, a UniSãoMiguel, no Recife. O evento será realizado das 8h às 16, na Unidade Fernandes Vieira, com o tema Integrando Saberes. O Conselho será representado pelas conselheiras Cláudia Rejane e Jamile Vasconcelos.

O objetivo do Meet UP da Fonoaudiologia é apresentar temas emergentes em Fonoaudiologia com profissionais renomados da área. As inscrições custam R$ 30 e podem ser realizadas no local do evento.

Confira abaixo a programação de palestras do evento:

Palestra: Fonoaudiologia do trabalho: contribuições na saúde ocupacional, perícia e assistência técnica da justiça.
Jamile Meira de Vasconcelos – Diretora da DIALOG CONSULTORIA; Mestre em Engenharia de Produc?a?o pela UFPE, especialista em Voz pela UFPE e Fonoaudiologia do Trabalho. 

Palestra: A criança que não come! Como o Fonoaudiólogo pode ajudar?
Andressa Michelly de Andrade Silva Aguiar – Fonoaudióloga (UNICAP). Atua na área de dificuldades alimentares em bebês e crianças.

Palestra: Fonoaudiologia e Voz profissional
Stella Ramos Brandão – Fonoaudióloga, IMIP. Especialista em Audiologia (FIR), Especialista em Saúde Pública (UPE), Mestranda em Pericias Forenses (UPE). 

Palestra: Alterações de Linguagem nos quadros de demência
Flavia Luiza Costa do Rego – Fonoaudióloga (UNICAP) e Mestrado em Fonoaudiologia (PUC-SP). Professora da Universidade Federal da Paraíba.

Palestra: Fonoaudiologia nos territórios da Saúde Mental Infanto-Juvenil: atuação nos casos de sofrimento mental – autismos, psicoses e neuroses graves.
José Marcos da Silva – PhD Human Rights in Contemporary Sicieties – UC/PT. Doutor em Direitos Humanos, Saúde Global e Políticas da Vida – Fiocruz.

Palestra: O uso de AASI e Implante Coclear na reabilitação auditiva
Maria Aparecida Pessoa – Fonoaudióloga, especialista em Audiologia Clínica, sócia da AUDITIS, responsável pela parte de treinamentos em AASI e Implante Coclear.

« Voltar