Crefono 4 participa de reunião para definir detalhes o Dia D para Emissão de Laudo Caracterizador


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Representado pela conselheira Jamile Vasconcelos, o Crefono 4 participou de uma reunião, nesta segunda-feira (16/09), na Superintendência Regional do Trabalho de Pernambuco para definir os detalhes do Dia D para Emissão do Laudo Caracterizador de Deficiência no Recife. Ficou acordado que a parte teórica da formação para o Dia D será realizada no dia 29 de outubro, ainda sem local decidido. Enquanto nos dias 4, 5 e 6 de novembro serão realizadas as emissões dos laudos caracterizados no Ministério do Trabalho, na capital pernambucana.

Marcaram presença no encontro o auditor da Superintendência do Trabalho e Emprego de Pernambuco, Fernando Cabral, e as representantes do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1ª Região (Crefito 1) Ana Karina Cabral, de Terapia Ocupacional, e Rebeka Borba, de Fisioterapia.

Em 2018, o evento foi considerado um sucesso. No total, foram emitidos mais de 600 laudos com a presença de 30 profissionais na Superintendência Regional do Trabalho de Pernambuco com o apoio do Crefono 4.

« Voltar