Profissionais da saúde criam Liga do Sono da Paraíba


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Profissionais de saúde da Paraíba instituíram a Liga Paraibana do Sono. Nossa profissão foi representada pelas fonoaudiólogas Sílvia Benevides, Luciane Spinelli e Jully Anne Lima. A reunião que marcou a criação foi realizada na última terça-feira (1º/10) e considerada bastante proveitosa. Além da Fonoaudiologia, a Liga é composta por profissionais da área de Otorrinolaringologia, Pneumologia e Fisioterapia.

“O nosso primeiro encontro foi muito produtivo. Fiz um breve relato de minha experiência na Liga Baiana do Sono que é extremamente atuante. Estou animada com a formação da Liga. Teremos muitos desafios e ações pela frente. O grupo vem aumentando e está motivado em direcionar seus esforços para o crescimento e fortalecimento da área do Sono na Paraíba” ressaltou Silvia Benevides, que até 2018 era integrante da Liga Baiana do Sono.

A Liga Paraibana do Sono é um grupo multiprofissional que tem como objetivo ampliar, desenvolver e estimular a consolidação da área no estado. Muitas ações serão realizadas como discussões clínicas, científicas, assistência, educação em saúde, campanhas de divulgação, entre outras, com benefício direto à população paraibana.

Vale ressaltar que todas essas ações estarão alinhadas com a Associação Brasileira do Sono (ABS).

« Voltar