Crefono 4 se reúne com representantes estudantis das universidades de Fonoaudiologia da Bahia


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Os conselheiros do Crefono 4, Daniel Vaz e Nilma Santos, e a delegada Sheila Dias, se reuniram na última quarta-feira (30/10) com representantes estudantis das cursos de Fonoaudiologia da Bahia. O objetivo do encontro, realizado na Delegacia de Salvador, foi a aproximação do Conselho com os estudantes e a planejamento das atividades para as comemorações alusivas ao Dia do Fonoaudiólogo (9 de dezembro).

Participaram da reunião membro do Departamento de Fonoaudiologia da Unime e Unijorge, além das ligas acadêmicas de Fonoaudiologia (LAF), de Fonoaudiologia Hospitalar (LAFG), de Voz (LAVOZ), de Audiologia da Bahia (LAAB), de Motricidade Orofacial (LAMO Unijorge) e de Otorrinolaringologia (LAORL).

“O encontro foi muito importante para o Conselho e para toda a Fonoaudiologia da Bahia, pois, além da construção coletiva dos eventos do Dia do Fonoaudiólogo, fortalece as relações do Crefono 4 com as representações estudantis. Atitudes assim são importantes visando o maior diálogo e união entre os Fonoaudiólogos, principalmente porque os estudantes são os futuros profissionais e estamos investindo em uma categoria mais unida. Todos demonstraram interesse pela Fonoaudiologia com vontade e força para trabalhar pela nossa profissão”, afirmou o conselheiro Daniel Vaz.

« Voltar