10/01/2020 00h 00 Notícia

Fonoaudiólogos da 4ª Região escrevem capítulo de livro sobre Fonoaudiologia do Trabalho

Por: Assessoria de Comunicação do Cefono 4

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp

Os fonoaudiólogos da 4ª Região, Wagner Teobaldo e Jamile Vasconcelos, presidente e conselheira do Crefono 4, respectivamente, escreveram um capítulo do livro “Entre o Tripalium e a Revolução 4.0 – Saúde e Segurança no Trabalho”. A obra aborda saúde e segurança do trabalho e o capítulo escrito pelos profissionais é intitulado “Fonoaudiologia do Trabalho: contribuições para a saúde do trabalhador e as perícias judiciais”.

O livro foi lançado no Recife, em novembro, e tem como objetivo levantar a discussão científica dos aspectos atuais sobre a saúde, a segurança do trabalhador e o direito do meio ambiente.

“Escrever esse capítulo, que explorou a Fonoaudiologia do Trabalho na dimensão do Programa de Preservação Auditiva, Programa de Saúde Vocal e a perícia auditiva e vocal foi muito motivador por possibilitar a divulgação da Fonoaudiologia para além de nossos muros, uma vez que, por ter sido escrito por profissionais da saúde e do direito, está circulando por leitores que ainda desconhecem a amplitude de nossa atuação", finalizou Jamile Vasconcelos.

O livro está à venda no site da Editora RTM ao valor de R$ 90.
 

>> Últimas Notícias

Parceiros
anterior
próximos
Copyrigth @ 2013 Conselho Regional de Fonaudiologia - 4º Região
Agita Comunicação