Fonoaudiólogos da 4ª Região escrevem capítulo de livro sobre Fonoaudiologia do Trabalho


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Os fonoaudiólogos da 4ª Região, Wagner Teobaldo e Jamile Vasconcelos, presidente e conselheira do Crefono 4, respectivamente, escreveram um capítulo do livro “Entre o Tripalium e a Revolução 4.0 – Saúde e Segurança no Trabalho”. A obra aborda saúde e segurança do trabalho e o capítulo escrito pelos profissionais é intitulado “Fonoaudiologia do Trabalho: contribuições para a saúde do trabalhador e as perícias judiciais”.

O livro foi lançado no Recife, em novembro, e tem como objetivo levantar a discussão científica dos aspectos atuais sobre a saúde, a segurança do trabalhador e o direito do meio ambiente.

“Escrever esse capítulo, que explorou a Fonoaudiologia do Trabalho na dimensão do Programa de Preservação Auditiva, Programa de Saúde Vocal e a perícia auditiva e vocal foi muito motivador por possibilitar a divulgação da Fonoaudiologia para além de nossos muros, uma vez que, por ter sido escrito por profissionais da saúde e do direito, está circulando por leitores que ainda desconhecem a amplitude de nossa atuação”, finalizou Jamile Vasconcelos.

O livro está à venda no site da Editora RTM ao valor de R$ 90.

 

« Voltar