Unipê abre seleção para professor de Fonoaudiologia


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) está realizando uma seleção para a contratação de um professor para o curso de Fonoaudiologia. As inscrições iniciaram na última segunda-feira (3) e seguem até a próxima sexta-feira (7).

Clique aqui e leia o edital

A titulação mínima para participar da seleção é ter Graduação em Fonoaudiologia; Pós-graduação (especialização) em Audiologia Clínica ou afins; além de experiência profissional na área de Audiologia Clínica e avaliação audiológica de crianças em idade pré-escolar. As disciplinas para a vaga disponível são Estágio Supervisionado Em Audiologia Clínica I; Estágio Supervisionado Em Audiologia Clínica II; Dispositivos Eletrônicos Aplicados À Surdez; Audiologia II; Fonoaudiologia Na Saúde Do Trabalhador; e Psicoacústica Geral.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá enviar o currículo lattes junto à comprovação da titulação acadêmica anexas e disponibilidade de horários e dias durante a semana no e-mail para selecao@unipe.edu.br. No assunto do e-mail deverá conter o nome “Seleção Docente – Fonoaudiologia”.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 03/03/2020, através de e-mail, podendo haver comunicação complementar via telefone. O candidato poderá ser contatado fora deste período.

« Voltar