Primeiro lote de inscrição para 28º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia encerra nesta terça (30)


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O primeiro lote de inscrição para o 28º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, promovido pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), encerra nesta terça-feira (30). Em 2020, o evento será realizado de 7 a 10 de outubro, de forma on-line e terá como tema “Fonoaudiologia 4.0 – Comunicação, Tecnologia e Humanização. Um caminho para o futuro”.

Clique aqui e faça a sua inscrição

Neste ano, o Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia tem o propósito de entrar para a história da Fonoaudiologia sendo o principal evento da América Latina. Serão promovidas palestras e mini-cursos essenciais para o desenvolvimento do fonoaudiólogo de todos os perfis de formações e nos mais diferentes níveis de aprendizado.

O evento será realizado em quatro dias com uma programação estendida com dois meses de atividades. Assim, o Fono 2020 permitirá uma ampliação das possibilidades no mundo do trabalho para além da qualificação dos serviços já oferecidos. Será uma grande oportunidade de aproximar a indústria, o serviço público, a academia e o usuário de nossos atendimentos.

Entre as atividades para o desenvolvimento da 28º edição do Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, os fonoaudiólogos são convidados a refletir sobre duas questões: Como será o futuro da nossa profissão? Quais serão as tendências avançadas de tratamentos e modalidade de atendimento?

« Voltar