14/07/2020 00h 00 Notícia

Instituto recruta profissionais de saúde em Salvador para estudo da vacina contra a Covid-19

Por: Assessoria de Comunicação do Cefono 4

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp

Fonoaudiólogos da Bahia que estão na linha de frente da pandemia podem participar, a partir desta sexta-feira (10/07), da pesquisa de estudo da vacina de Universidade de Oxford contra a Covid-19. O recrutamento dos voluntários em Salvador está sendo realizado pelo Instituto D’Or de Pesquisa de Ensino (IDOR), com apoio da Rede D’Or São Luiz. Neste primeiro momento, serão selecionados mil voluntários que sejam profissionais de saúde.

Clique aqui e se inscreva 

Para participar é necessário ser um profissional de saúde, com idade entre 18 e 55 anos, que não tenha sido contaminado com o novo coronavírus e que apresente risco aumentado de infecção. Antes de aplicar a vacina será feito um exame para saber se o voluntário está ou já esteve com a Covid-19.

Após o cadastro serão formados dois grupos através de sorteio. Um grupo receberá uma dose da vacina em teste e o outro receberá uma outra vacina (ACWY), que será considerada de controle. Ninguém saberá qual vacina recebeu. As aplicações irão avaliar a eficácia e segurança da vacina contra o coronavírus.

>> Últimas Notícias

Parceiros
Copyrigth @ 2013 Conselho Regional de Fonaudiologia - 4º Região
Agita Comunicação