10/06/2021 00h 00 Notícia

Crefono 4 é eleito membro titular no Conselho Estadual de Saúde da Bahia

Por: Assessoria de Comunicação do Cefono 4

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp

O Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4ª Região (Crefono 4) vai ocupar uma vaga de membro titular no Conselho Estadual de Saúde da Bahia. No pleito, realizado na última quarta-feira (09/06), em Salvador, representado pela conselheira Nilma Santos, o Crefono 4, que recebeu cinco votos, dos seis votos válidos, ocupará uma posição de destaque no biênio 2021-2023.

“É um marco o Crefono 4 estar presente em três conselhos de Saúde. É importante participar de espaços democráticos para debater as questões do SUS e também da Fonoaudiologia. Finalizar uma gestão com esses ganhos é muito satisfatório. Ampliar a participação defendendo os interesses da sociedade é um passo muito importante para a Fonoaudiologia. Estamos, sem dúvidas, no caminho certo”, ressaltou o vice-presidente, conselheiro Daniel Vaz.

Vale lembrar que, em maio deste ano, o Crefono 4 tomou posse no Conselho de Saúde de Pernambuco, ocupando a suplência no segmento Trabalhador da Saúde. Também em 2021, o Crefono 4 foi reconduzido para a cadeira de suplente do Conselho Municipal de Saúde de Salvador, onde também compõe a Comissão de Acompanhamento da Vacinação contra a Covid-19 no município.

>> Últimas Notícias

Parceiros
Copyrigth @ 2013 Conselho Regional de Fonaudiologia - 4º Região
Agita Comunicação

A Crefono4 utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.