Campanha da Voz de Pernambuco está entre as finalistas no Prêmio da SBFa


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

A Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa) divulgou a relação das nove campanhas finalistas para o Prêmio Melhor Campanha da Voz 2014. Do total, uma pertence a um dos estados da nossa Jurisdição. Na área Serviços de Saúde está a campanha da Liga de Atenção à Saúde Vocal da Região Metropolitana de Recife, coordenada pela fonoaudióloga Patrícia Balata.

Cada participante poderá escolher uma campanha de cada área. Para votar, o fonoaudiólogo precisa ser sócio da SBFa, digitar o e-mail de cadastro com a Sociedade e o CPF no link do site clicando aqui. A eleição segue aberta até o dia 29 de setembro.

Ao todo, 19 campanhas foram inscritas. Os interessados também podem acessar os arquivos em PDF (apresentação em Power Point e resumo das ações) na página de votação. A premiação da melhor campanha ocorrerá na reunião festiva do Departamento de Voz no 22º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, que será realizado em Joinville, de 08 a 11 de outubro.

É importante lembrar que em 2013, na categoria serviços de saúde, a Liga de Atenção à Saúde Vocal de Recife faturou o primeiro lugar. Em 2012, essa mesma ação ficou em segundo lugar.

CONFIRA OS FINALISTAS

Serviços de Saúde
Campanha da Liga de Atenção à Saúde Vocal da Região Metropolitana de Recife
Campanha de Guarulhos – “Sua voz te representa?”
Campanha do Crefono 6

Instituição de Ensino
Campanha da Faculdade Global de Umuarama – FGU
Campanha da FOB – USP/Bauru
Campanha da Universidade Federal Fluminense – HumanizaVoz

Empresa
Campanha da Dell Computadores do Brasil – Eldorado do Sul/RS
Campanha do Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus – NACJ/MG
Campanha do SESI – SP

« Voltar