CREFONO 4 firma parceria com faculdade Maurício de Nassau


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O Conselho Regional de Fonoaudiologia 4ª Região firmou, nesta sexta-feira (13), parceria com o Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) de João Pessoa, na Paraíba. Os fonoaudiólogos que estiverem em dia com o CRefono 4 e se inscreverem na Especialização em Motricidade Orofacial com Enfoque em Fonoaudiologia Hospitalar terão um desconto de 15% nas mensalidades.

O curso tem duração de 24 meses – sendo 21 meses presenciais e três meses para elaboração de trabalho de conclusão de curso – e início previsto para o final deste mês. Ao todo, a especialização terá um total de 500 horas teórico/práticas. As aulas são mensais e ocorrem aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Com a parceria, a parcela de R$ 400 passará para R$ 340,00.

A primeira disciplina será ministrada pelo fonoaudiólogo e conselheiro do CREFONO 4 em João Pessoa, Giorvan Ânderson – Tratamento dos Traumas de Face com carga horária de 20 horas. As aulas serão realizadas 28 e 29 de março.

Para se inscrever, os interessados podem entrar em contato com a unidade de ensino em João Pessoa através do email (adilma.araujo@mauriciodenassau.edu.br) ou pelo telefone (83) 2107-5928.

 

« Voltar