Pessoa Jurídica pode emitir certificado e declaração pelo Fono 24 Horas


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Já está em funcionamento a ferramenta do Conselho Regional de Fonoaudiologia 4ª Região que permite todas as empresas cadastradas nesta Jurisdição emitir, online, o Certificado de Inscrição e a Declaração de Regularidade.

A medida, implantada recentemente e disponível na Plataforma Fono 24 Horas (clique aqui), visa facilitar, desburocratizar e dar agilidade ao processo de emissão desses documentos. “Essa determinação do Conselho Federal vem para facilitar o nosso trabalho e beneficiar as empresas que solicitam esse serviço. Não tenho dúvidas que todos ganham com essa ferramenta”, justificou o encarregado do setor de Registro, Maxwell Morais.

O procedimento para emissão desses documentos é simples. Depois de clicar no Fono 24 Horas, a empresa terá que emitir uma senha de acesso de no mínimo seis dígitos. Veja abaixo

 

 

De posse da senha, você poderá efetuar o login e ser encaminhado para a parte interna do sistema. Nela, basta clicar na aba esquerda na opção Emissão de Certidão. Veja abaixo

 

 

Depois de clicar será disponibilizado a opção de emitir o Certificado de Inscrição e a Declaração de Regularidade. Selecionado uma das opções, basta clicar em visualizar Certidão e imprimir o documento.

 

 

OUTROS SERVIÇOS
Além da emissão desses documentos, a plataforma Fono 24 Horas para Pessoa Jurídica também disponibiliza a opção para emissão de boleto de anuidade e atualização de endereço. Tudo de forma simples e rápida.

« Voltar