Fonoaudiólogas lançam livro para auxiliar estudos para concurso


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

As fonoaudiólogas Geraldine Borges e Danielle Gomes Pinho lançara recentemente um livro voltado para fonoaudiólogos e estudantes de Fonoaudiologia que se preparam para concurso público. A obra, entitulada “Fonoaudiologia em tópicos para concursos”, foi produzida com o objetivo de auxiliar e complementar estudos relacionados ao tema. Trata-se de um resumo de artigos, revistas e cursos fonoaudiólogos conhecidos no cenário nacional.

O livro apresenta um método de estudo que busca facilitar o processo de memorização dos interessados em prestar concursos. “É resultado de estudos e pesquisas realizadas durante alguns anos que proporcionou a minha aprovação em primeiro lugar no concurso da Prefeitura do Recife e segundo lugar no da Secretaria de Educação de Pernambuco. Resolvi publicar devido à escassez de materiais destinados a este fim”, explica Geraldine.

O livro aborda seis especialidades: Motricidade Orofacial, Disfagia, Audiologia, Linguagem, Voz e Saúde coletiva, além do tema Biossegurança. Alguns fonoaudiólogos que são referência em Pernambuco também colaboraram para o trabalho.

Os interessados em adquirir o livro podem entrar em contato com a profissional através do e-mail geraldineborges@yahoo.com.br ou acessar o site da Editora (www.livrorapido.com.br). A obra custa R$ 120,00 em versão preto e branco e R$ 160,00 em versão colorida.

« Voltar