Fga. Pétala dos Santos assume fiscalização do CREFONO 4 na Bahia


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

A partir desta segunda-feira (6 de abril) a Delegacia do CREFONO 4 em Salvador/BA estará com uma nova fiscal. A fonoaudióloga Pétala Maria Galvão dos Santos assumirá a função até então ocupada pela colega de profissão Cristiane Lemos, que se desligou desta Jurisdição no último mês.

Formada em Fonoaudiologia pela Universidade Federal da Bahia em 2011, Pétala prestou concurso para o cargo de Fiscal no Conselho Regional de Fonoaudiologia em 2012. “Fiquei muito contente com a convocação. Está sendo muito legal voltar a ter contato com a área”, comentou a nova Fiscal, que era servidora pública em outro órgão federal até a sua convocação.

Oficialmente, Pétala começou seus trabalhos no CREFONO 4 no último dia 27 de março. Na última semana, ela visitou a sede desta Jurisdição no Recife, onde se encontrou com as outras duas fiscais – Rita de Cássia e Oilda Silva – e conheceu um pouco do trabalho desenvolvido pela Comissão de Orientação e Fiscalização (COF).

O CREFONO 4 deseja boas vinda à nova fiscal Pétala dos Santos, que ficará responsável por toda fiscalização no estado da Bahia.

« Voltar